terça-feira, 15 de outubro de 2013

............Seu Time na Rede Mundial............

Sistema de Transmissão Integrada



Jogo em Tempo Real

acesse

www.stiesporte.com.br 

 

Domingo 20 de outubro 10h

Estádio do Baetão - São Bernardo do Campo

Campeonato Paulista de Futebol - 2013

Início da Final da 2ª Divisão

Prólogo:90 minutos



Dirigente da Matonense já tinha dito que a final seria Matonense x Agua Santa e espera 2 mil aquáticos no jogo em Matão.

As quatro equipes a conquistar o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013 já foram definidas, mas ainda resta saber quem se consagrará como grande campeão. E na tarde desta segunda-feira (14), na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o Conselho Técnico da Quinta Fase da competição com os representantes das duas equipes finalistas.
Antônio Aparecido Galli, gestor de futebol da Matonense, foi o representante da equipe na reunião. Para ele, a sensação de ter reconquistado o acesso foi muito boa. “Quando voltei para a Matonense neste ano e convidei todos os diretores que lá estão, disse que o Campeonato seria difícil. Nos organizamos, demos toda estrutura que a equipe merecia e corremos atrás do objetivo. Nossa sensação, realmente, é de missão cumprida”, disse, lembrando da comemoração. “Ontem, na hora que acabou o jogo, não fizemos passeata ou algo do tipo. Simplesmente ficamos felizes de termos alcançado o que nos propusemos”.
Em relação ao título, Galli ressaltou o equilíbrio entre as duas equipes e elogiou o Água Santa. “Os dois times foram justamente os que mais investiram durante o torneio e, sendo assim, qualquer um será merecedor de erguer o troféu. Mas, respeito muito a equipe deles, pois possuem um time muito bom, uma torcida maravilhosa, e contam com o Márcio Ribeiro, que é um grande treinador e uma excelente pessoa”.
O dirigente ainda revelou um fato curioso que ligou as duas equipes antes mesmo do início da competição. “Uma coisinha que ninguém sabe é que pedi um jogador para o treinador Márcio Ribeiro (Água Santa) antes do início do torneio, e brinquei dizendo que ele poderia liberá-lo (em referência ao zagueiro Diogo), pois as duas equipes estariam na final. E como podemos ver, deu certo”, contou.
Por fim, Galli falou sobre a estimativa de público para os dois jogos da decisão. “Nós, da Matonense, ainda não conversamos sobre um número de pessoas para comparecer à primeira partida. Mas tentaremos, ao menos, entre quatro e cinco ônibus. Já em casa, colocaremos oito mil ingressos à venda, sendo seis mil para a Matonense e o restante para o Água Santa”, concluiu.
A primeira das duas partidas da final será de mando do Água Santa e acontece às 10h deste domingo (20) no estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. Já o segundo jogo, no outro domingo (27), será no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, também às 10h. Em função da melhor campanha, a Matonense jogará por um empate no placar geral.
texto fonte:  Site da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicações promovidas podem ser alteradas ou canceladas