sábado, 28 de setembro de 2013

Gol Categoria - Sub 20 - São Bernardo FC 0 x 1 Rio Claro FC - 280913


Seu time na Rede Mundial 

Rádio STI transmite jogo Inter de Bebedouro x Água Santa em cadeia com a Rádio Bebedouro


                              narração:Toninho Silva                            reportagens:  Neto
comentários: Luiz Claudio Mariano e  Roberto Oliveira
Plantão Esportivo: Walter Gomes e Aguimar Borges
Operador de Som: Lindomar Marçal de Oliveira
direção do STI – Sistema de Transmissão Integrada: Jota Alves e Alex Ricardo

Acesse
http://www.radios.com.br/cnt/transmite_jogo/12851

 AA Internacional de Bebedouro x EC Água Santa

2ª Divisão - Grupo 20  - 29 setembro 2013

                           Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro às 10h

 
                 versus








                                                                                                                                
                                                                                                              Pela terceira rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Inter de Bebedouro e Água Santa se enfrentam no Estádio Sócrates Stamato, neste domingo (29), às 10h, na cidade de Bebedouro. Os mandantes ainda não venceram na fase e buscam os primeiros três pontos. Já os visitantes ainda não perderam e chegam após uma goleada de 4 a 0 sobre o Assisense.
O técnico da Inter de Bebedouro, Ney Silva, destacou que conhece o adversário, mas quer recuperar a confiança dos seus jogadores. “Eu conheço o Marcio Ribeiro, sei que eles estão fazendo altos investimentos, conheço o Lucas Limão também, mas temos que trabalhar forte, nossa equipe é jovem e precisamos continuar passando confiança para eles. Estamos jogando bem e precisamos conseguir o resultado”, disse.
Para a partida o treinador ainda não conta com o zagueiro Willer, que se recupera de uma contratura muscular, e manterá Edson como titular. Já o restante da equipe está à disposição e deve iniciar o confronto com a mesma base das últimas apresentações.
Atual líder deste Grupo 20 com quatro pontos somados, o Água Santa antecipou sua viagem até Bebedouro visando maior descanso dos seus atletas e saiu de Diadema ainda na sexta-feira (27). O volante Batista, com uma torção no tornozelo direito, será desfalque.
Para o técnico Márcio Ribeiro, qualquer resultado além da derrota será bem vista. “Viemos até Bebedouro para buscar o resultado. O empate será bom, mas uma vitória será ainda melhor. Queremos somar pontos e nos aproximar ainda mais do acesso, e vencer aqui nos proporcionará isso”, contou.
                              
                          Ficha Técnica

Inter de Bebedouro: Willian; Felipe Ramos, Edson, Hércules e Felipe Augusto; Jefferson, Luiz Gustavo, Julio e Welker; Mateus e Osny. Técnico: Ney Silva.

Água Santa: Jefersson; Júlio César, Lucas, Domingo e Assolan; Fábio, Serginho, Rafael Mineiro e Ricardinho; Danilo e Rafael. Técnico: Márcio Ribeiro.

Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti; Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa; Quarto árbitro: Alessandro Darcie;  
Local: Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro; Data: domingo, dia 29, às 10h.
Fonte: Federação Paulista

 


         Seu time na Rede Mundial     

Categoria SUB 20
São Bernardo FC x Rio Claro FC
           
28 setembro 2013 - Baetão - SBC
 15 horas

Rio ClaroSão Bernardo FC 

 

 

 

 

 

Noticias

Time Sub 20 definido para encarar o São Bernardo!

Postado por Assessoria em 27-09-2013 A equipe Sub 20 do Rio Claro Futebol Clube tem o melhor ataque do Campeonato Paulista com 48 gols, além de ter o artilheiro da competição, Rodolfo com 16 gols marcados em 18 jogos disputados, e também conta com uma defesa sólida com o melhor saldo de gols (18) durante a primeira fase, tendo o zagueiro, e capitão Renan com 8 gols, assim também como o atacante Juninho.
 

    Alan Mazzoleni e Mariane Sant'Ana

      apresentam

"Viva as Diferenças" 

Programa semanal
Programa na Rádio ABC - AM 1570 que trata de temas relacionados as pessoas com deficiência.
Todo sábado das 9h às 10h da manhã.

Rádio ABC

Em 21 setembro 2013

Entrevistando a 

Doutora Ana Lucia Langer

Foto: Ontem o programa"Viva as Diferenças" teve 2.379 visualizações, agradeço as entrevistadas Dra. Ana Lúcia Langer e Selma Rodeguero. 

Tema

"Distrofia Muscular"

https://soundcloud.com/mariane-santana-3/programa-viva-as-diferen-as-19

No endereço de destino, clique to play na parte 2

áudio da entrevista 

Data 21 de setembro de 2013 

 


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Seu time na rede mundial -  7ª Rodada


Quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CACHORRÃO recebeu a AA Portuguesa em casa e enfim alcança o 3º lugar do GRUPO 06

Número "7", esta foi a rodada em que o CACHORRÃO recebeu na arena do Baetão a AA Portuguesa no último sábado (21/09/2013), pelo campeonato paulista na categoria sub20 da segunda divisão.
Formação inicial da partida
Com uma tarde de sol muito forte e temperatura batendo a marca de 34º graus em grama sintética, nossos guerreiros empataram a partida em 1 a 1 com a equipe litorânea e após várias semanas em 4º lugar conseguimos enfim integrar a zona de classificação faltando apenas três rodadas para o final da 1ª fase, não é uma glória, mas podemos respirar por uma semana, o que obrigatoriamente faz com que precisamos rever vários fatores técnicos e táticos para as últimas três rodadas decisivas meu(a) caro(a) leitor(a).
Em entrevista cedida ao nosso blog, o hoje capitão da equipe e zagueiro nº03 Wilian Cristiano Daniel da Silva "o Parrudo", disse ter sido um jogo bem disputado e quem errasse menos poderia sair com a vitória, tendo até mesmo criado uma grande oportunidade logo no início do jogo o que não acabou concluído e gol, parrudo ressaltou também o visível desgaste físico das duas equipes, ainda na primeira etapa da partida por conta do extremo calor.
Julio Cesar Passarelli
Sobre o segundo tempo Parrudo disse: - Começamos bem , mais com uma bobeira de uma falta que estava longe da grande área, a Portuguesa conseguiu concluir a jogada em gol. A partir daí fomos pra cima, onde cinco minutos após de ter sofrido o gol conseguimos empatar o placar, já a parte defensiva nossa estava muito bem compacta, onde trabalhamos muito ali fazendo com que a portuguesa não concluísse em
Wilian Cristiano (Parrudo)
gol, e aos 46 minutos tivemos uma grande oportunidade de bola parada em um escanteio, onde o bolinha (Jader nº 07) desviou a bola no primeiro pau e os defensores da portuguesa tiraram a bola com a mão dentro da grande área, logo o juiz não deu o pênalti para nós dizendo que "não foi intencional", isso fez com que a partida terminasse com o resultado igual para as duas equipes em 1x1 . Sai esgotado de campo, pois corri muito, e percebendo que a cada jogo que passa estou evoluindo cada vez mais, tudo isso eu só tenho que agradecer a DEUS primeiramente e ao professor Julio Cesar Passarelli pela confiança que ele me passa.
Quando perguntei sobre a opinião dele quanto ao desempenho do trio de arbitragem, Parrudo ressaltou novamente sobre a má interpretação do árbitro "Rogério dos Santos Laranjeira" perante a jogada já relatada acima, que poderia ter resultado em gol, pois a penalidade máxima a nosso favor era legítima, onde nos prejudicou demais, pois poderíamos ter encerrado com 3 pontos a mais na tabela e avançar para o 2º lugar no grupo.
Jeferson Francisco da Silva (Matchu)
 Lembrando a você meu(a) caro(a) leitor(a), que a nossa equipe recebeu do mesmo árbitro duas advertências em cartão amarelo, um para o Wendell nº10 aos 34 minutos por segurar o adversário e o outro para o nº04 Rafael Augusto por calçar o adversário aos 90 minutos, isso segundo relatado na súmula da arbitragem.
Jader Almeida de Souza (Bolinha)

Considerados os melhores em campo por parte da nossa equipe, o nº 07 Jader Almeida de Souza (Bolinha) autor do gol de empate, e o nº 11 Jeferson Francisco da Silva (Matchu), ambos ressaltaram o extremo calor daquela tarde quanto a dificuldade do desempenho das duas equipes em entrevista cedida ao canal Net Cidade Regional ABC. Já o treinador técnico Julio Cesar Passarelli disse que o empate não é o ideal, mas suficientemente razoável para o avanço na tabela levando em consideração mais uma vez a elevada temperatura mediante ao cansaço físico em campo em um campo de grama sintética.
Fonte   Michael.Dal Cortivo 
Assessor para Relações Públicas e Imprensa

   Seu time na rede Mundial - 16ª Rodada

 



        http://www.stiesporte.com.br/blog

Copa Paulista – São Bernardo bate Independente e assume a liderança do Grupo 08 

Depois de empatar com o Grêmio Osasco na primeira rodada da competição, a equipe do São Bernardo recebeu o time do Independente no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e quem levou a melhor foi a equipe da casa que venceu a partida por 2 a 0, nesta noite de quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista.


TIGRINHO_Mascote Com o resultado, o São Bernardo assumiu a primeira colocação do grupo oito, com quatro pontos ganhos, enquanto o Independente fica na segunda posição, permanecendo com três pontos conquistados.
Jogando em casa, o time do ABC Paulista começou melhor o primeiro tempo e logo aos 21 minutos, Eduardo cobrou falta pela esquerda e Fernando Lombardi cabeceou no canto, sem chance para o goleiro Geison, abrindo o placar no estádio Primeiro de Maio. Dez minutos depois, Gil fez uma bela jogada pela direita, carregou a bola pela ponta e cruzou para o lateral esquerdo, Magalhães, que antecipou a marcação e fez o segundo gol do São Bernardo na partida, fechando o placar.
Próximos jogos de São Bernardo e Independente pela 3ª rodada da Copa Paulista 2013:
Mirassol x São Bernardo – 29/09 - 10h00 - Municipal de Mirassol.
Independente x Grêmio Osasco – 28/09 - 17h00 - Major Levy Sobrinho.
Ficha Técnica
São Bernardo 2 x 0 Independente Local: Estádio 1º de Maio, São Bernardo do Campo;
Data: Quarta-feira, 25, às 19h30.
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan;

Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Rodrigo Meirelles Bernardo;
Quarto Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza;
São Bernardo: Daniel; Eduardo, Lombardi, Luciano Castan e Magalhães; Daniel, Ricardinho (Felipe Mateus), Wilian e Jean Carlos (Judson); Careca (Raul) e Gil.
Técnico: Edson Boaro.

Independente: Geison; Oliveira (Negueba), Josimar, Tiago e Mateus; Denner, Fabiano (Cecel), Paulo José e Clayton (Lutcho); Robinho e Alex.
Técnico: Álvaro Gaia.

Gol: São Bernardo: Fernando Lombardi, 21’ 1T, Magalhães, 31’ 1T
CA: São Bernardo: Magalhães; Inter de Limeira: Fabiano
Fonte: Federação Paulista

quarta-feira, 25 de setembro de 2013


 Minha foto


Federação Paulista de Futebol valoriza o Campeonato da 2ª Divisão com árbitro da Série A

terça-feira, 24 de setembro de 2013


Água Santa x Assisense terá árbitro da Série A do Brasileirão

Cláudio Messias*

A Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza para o jogo Água Santa x Assisense, amanhã, às 19h30, pela segunda rodada da quarta fase da Segundona do Campeonato Paulista 2013. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Augusto Nogueira Júnior. Camilo Morais Zaperlão será o quarto árbitro.

Marcelo Aparecido é rosto conhecido do torcedor que acompanha, pela TV, jogos do Campeonato Brasileiro, principalmente na Série A. Dos 43 jogos que fez neste ano, o árbitro escalado para o jogo do Assisense fora de casa atuou 17 vezes na Série A do Brasileirão. Em outras 18 ocasiões mediou jogos pela Série A-1 do Campeonato Paulista, no primeiro semestre.

O árbitro principal do jogo de amanhã no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, esteve em campo, pelo Brasileirão, no jogo Fluminense 1x1 Coritiba, domingo, às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Lá, foi árbitro assistente 1, ou seja, atuou na linha de fundo do setor direito. Esteve, também, na vitória de reabilitação do São Paulo sob o comando de Muricy Ramalho, frente à Ponte Preta (1x0), no dia 12 de setembro, no Morumbi, em São Paulo.

Árbitro padrão Fifa, Marcelo Aparecido integra o seleto grupo escalado para clássicos entre clubes paulistas no Brasileirão. Ele esteve, por exemplo, no comando de Santos 1x1 Corinthians, no dia 7 de agosto, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. Esteve, também, no apito de Palmeiras 0x0 Santos, em 24 de março, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Na Segundona, este ano, Marcelo apitou SEV-Hortolândia 0x4 Olímpia, no estádio municipal José Francisco Breda, em Hortolândia, no dia 28 de julho. Com 41 anos de idade, ele é árbitro desde 1999 e ocupa o ranking dos 10 melhores árbitros paulistas.

Na temporada de 2012 Marcelo Aparecido foi destaque no noticiário esportivo nacional e internacional pela expulsão do meia argentino D´Alessandro, do Internacional de Porto Alegre. Na derrota para o Atlético Mineiro, no primeiro turno do Brasileirão do ano passado, o árbitro paulista aplicou cartão amarelo no jogador gaúcho devido a falta que considerou violenta. O atleta discordou da punição e 'empeitou' Marcelo Alexandre, que o expulsou de imediato. No final da temporada, o árbitro foi um dos homenageados pela CBF.

O jogo - Água Santa x Assisense será transmitido ao vivo pelo grupo STI Esporte, de São Bernardo do Campo. Além da transmissão em rádio online a cobertura terá a complementação de imagens captadas ao vivo, direto do estádio Baetão. Há duas opções de sintonia online: o site www.stiesporte.com.br e o blog www.radiodestaque esportivo.blogspot.com.br. O comando é do jornalista Jota Alves.


Imagem: Uol Notícias/Folha Imagem

Márcio Aparecido como mediador em jogo 
do Corinthians na temporada de 2012


*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.


Um comentário:

Ike disse...
Vamos estar acompanhando via internet, pela STI Esporte. Somando pontos fora de casa e fazendo o dever em Assis, o acesso é questão de tempo.

Abraço

O Professor Claudio Messias explica a nota zero do CAA em piso sintético

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

 Minha foto


Água Santa atropela o Assisense e dispara rumo ao título

Cláudio Messias*

O Clube Atlético Assisense acordou do sonho. A realidade da Segundona 2013 bateu nas costas do time de Assis nessa noite de quarta-feira. Isso porque algo deu, e muito, errado nos planos do técnico Venâncio, que viu seus comandados não terem a mínima chance diante de um Água Santa cada vez mais candidato ao título da temporada na quarta divisão do futebol paulista.
Água Santa x Assisense entraram no campo sintético do estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, às 19h30. Logo a 90 segundos de bola rolando Danilo já havia aberto o placar para os mandantes do jogo. Foi dele, também, o segundo gol, aos 47 minutos da primeira etapa. Sacramentando o ditado do futebol, 2x0 vira, 4x0 termina. E assim foi. Um elástico placar de 4 gols a zero que, convenhamos, foi pouco. O time de Assis simplesmente não viu a cor da bola.

Assisti ao jogo através do excelente portal STI Esportes, do Grande ABC, que fez convergência midiática de imagem e som, via internet. E o que vi não foi nada bom. O Assisense visivelmente não encontrou-se em campo, permitindo a supremacia de domínio dos mandantes. Para piorar a situação o gramado sintético do Baetão não agradou ao time de Assis, que já havia experimentado a mesma grama no estádio Distrital de Inamar, na segunda fase, ocasião em que perdera para o Diadema por 2 a 1, no dia 3 de agosto. Aquela, por sinal, havia sido a última derrota do Assisense no torneio.

Confesso que esperava um jogo difícil nessa noite. Confiava em um empate e jamais especulei sobre qualquer chance de vitória fora de casa. Mas, sabia que mesmo arrancar um empate diante do forte Água Santa seria difícil. Já havia visto o time de Diadema no sábado, frente ao Cotia, e percebia que tratava-se de uma equipe estrategista. Foi a Indaiatuba para somar um ponto diante do Cotia e dava a entender que não se arriscara a tentar vencer o jogo e ser surpreendido. Diante desse exposto, eu sabia que jogando em casa o vencedor dessa noite não economizaria e nem daria chance de o Assisense somar um ponto sequer.

Perdemos para o melhor time do campeonato. Ao menos essa é a sensação que eu tenho, pois não vi a Matonense jogar (teria essa oportunidade no domingo, mas Paulistinha x Matonense, que será transmitido pela Rede Vida, rolará no mesmo horário em que estarei no Tonicão vendo Assisense x Cotia). Esse Água Santa tende a levantar o caneco, o que significa, no frigir dos ovos, que o Assisense já pode planejar ser o segundo colocado do grupo e, assim, igualmente dono da vaga na Série A-3 de 2014. É honroso e digno admitir isso, pois o Água Santa dificilmente não será líder do grupo 20.

Imagino que o técnico Venâncio esteja, nesse momento, conversando com seus comandados e esclarecendo isso, ou seja, a realidade. Perdemos para um time que é infinitamente melhor que o de Assis. Não fosse o erro de mira e as perfeitas intervenções de Carlão, o melhor goleiro do campeonato, e o Assisense teria saído debaixo de uma goleada ainda mais elástica. Competência do adversário e realidade totalmente díspar no quesito qualidade técnica entre as equipes. O Água Santa é melhor, e não falemos mais nisso.

Tiremos o olho do placar e o miremos na classificação. Sim, o Assisense é vice-líder isolado do grupo. Mesmo perdendo está um ponto à frente do Cotia, adversário direto de domingo que vem. O que quero dizer com isso é que essa derrota estava nos planos. Textos atrás eu disse, aqui no Blog, que o Água Santa era a pedra no sapato de todos. Podíamos perder esse primeiro jogo e teríamos de segurar um empate, em casa, diante do mesmo Água Santa, no returno. Desde, claro, que vençamos o Cotia no Tonicão, domingo que vem, e voltemos de Cotia e Bebedouro ao menos com empates no returno. Feito isso, estaremos na Série A-3. Se perdermos mais uma, estamos fora.

O que me preocupa é o fator psicológico dessa goleada de 4 a 0. Até aqui o Assisense só tinha perdido 3 vezes, e sempre marcando gols. Agora, não marcou e viu o saldo de gols ficar negativo em 3 tentos. Espero que a confiança necessária para encarar de igual para igual o Cotia não tenha sido abalada. E digo isso porque vi um ótimo Cotia enfrentando o Água Santa no sábado passado, mas ouvi, na rádio Bebedouro 960 AM, hoje à tarde, um Cotia que joga retrancado fora de casa, também para segurar um ponto. Um visitante que vem para empatar mas que, caso sinta o dono da casa abalado, pode partir pra cima. E se isso acontecer, complica, com certeza.

Quanto aos prognósticos, a vitória do Água Santa mantém minha perspectiva de que seja necessário somar 10 pontos para chegar à Série A-3 nessa quarta fase. Somente se Assisense x Cotia empatarem, assim como Inter x Água Santa não saírem do 0x0, no final de semana, o segundo colocado pode garantir o acesso somando 9 pontos. Não é, portanto, nossa expectativa, pois o Assisense precisa, mais que nunca, somar 3 pontos sobre o Cotia, uma vez que se em um acidente de percurso a Inter vence, em Bebedouro, o Água Santa, embola todo o grupo. O dever-de-casa tem de ser mantido, como o foi na terceira fase.

Nada está perdido, é bom ressaltar. Mas, a luz amarela precisa ser vista como acesa, advertindo para um alerta de que a coisa não está boa. Fosse a derrota dessa noite por 1 a 0 e eu estaria mais tranquilo. Mas, 4 a 0 abalam o emocional de qualquer equipe, ainda mais em se tratando de um jovem time com idade prevalente abaixo de 23 anos. Que haja sapiência da comissão técnica e tempo para que, no retorno a Assis, a casa seja recolocada em ordem.

À torcida compete, mais do que nunca, lotar o Tonicão no domingo, mostrar seu apoio e empurrar na busca pela vitória mais esperada de todo o campeonato. Se considero essa vitória sobre o Cotia mais importante que os 3 pontos sobre o Água Santa, no returno? Nem titubeio em responder: claro que é. Afinal, chegaremos aos 6 pontos e iremos para o returno buscando 3 pontos, desde que o Cotia e a Inter não vençam seus confrontos com o Água Santa. Isso nos dá o conforto de não cair na insanidade de querer, a todo custo, vencer o Água Santa nessa temporada.

A rodada - A quarta-feira teve dois jogos pelo grupo 19. Em São Carlos os desesperados Paulistinha e Tupã empataram em 1 x 1 e somaram o primeiro ponto na quarta fase. Já em Atibaia o time da casa quebrou o embalo da Matonense, vencendo por 1 a 0 e assumindo a liderança isolada com 6 pontos.



*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.

STI acompanha duelos da Segundona e Copa Paulista. Confira!

A segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista vai acontecer nesta quarta-feira

Publicado na terça-feira, 24 de setembro de 2013
Campinas, SP, 24 (AFI) - A segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista vai acontecer nesta quarta-feira. Serão mais oito partidas, onde 16 times brigam por uma vaga na Copa do Brasil de 2014. E a briga pela liderança promete esquentar o clima no futebol paulista.
A segunda rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vai acontecer nesta quarta-feira. Serão quatro jogos, onde nesta reta final oito times seguem vivos sonhando pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem.
 Confira! 

E o STI estará transmitindo dois jogos pelos dois campeonatos. Na quarta-feira, às 19h30, São Bernardo e Independente se enfrentam pela Copa Paulista. E o time da STI estará transmitindo todas as emoções deste grande jogo, direto do Estádio Primeiro de Maio. A narração será de Rhenan Moreira, com comentários de Antônio Eustáquio e reportagens de Luan Siqueira. A direção fica por conta de Jota Alves e Alex Ricardo. Confira o duelo! Ou acesse o site http:// www.stiesporte.com.br.
Já às 19h30, a STI trará para os internautas todos as emoções de Água Santa e Assisense. A narração será de Paulo Arnaldo, os comentários de Paulo Leite. As reportagens ficam por conta de Isac Dantas. Enquanto que as imagens são de Delmo Mendes e a dreção fica para Jota Alves e Alex Ricardo. Confira!
  
fonte e matéria:
http://www.futebolinterior.com.br/news/283178+STI_acompanha_duelos_da_Segundona_e_Copa_Paulista._Confira
Agência Futebol Interior

José Santos

Parabéns! Hoje, 25, é o Dia Nacional do Rádio. Parabéns a todos os radialistas do ABCD, em especial. As notícias fazem as histórias e os fatos; os fatos fazem a própria história do mundo", slogan antigo da Rádio Bandeirantes-AM. Parabéns aos amigos da Rádio Emissora ABCD de Santo André.
Parabéns também, ao STI Esporte, a Rádio Paraty, a Radio Nova Diadema e Radio Brasil Atual.
fonte e matéria: Jota Alves
www.stiesporte.com.br

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sistema de Transmissão Integrada                  Quarta(25) 19:30h

São Bernardo FC x Independente FC - Limeira                               Copa Paulista
                         RÁDIO STI ESPORTE 
                                              acesse 
http://www.radios.com.br/aovivo/STI-Esporte-Radio/15231                                       
narração: Rhenan Moreira
comentários: Antonio Eustaquio
reportagens: Luan Siqueira
direção: Jota Alves e Alex Ricardo
             

Sistema de Transmissão Integrada

 Água Santa x Assisense - Segunda Divisão 
STI TV  acesse HTTP://JUSTIN.TV/JORNADASTI      
narração: Paulo Arnaldo
comentários: Paulo Leite
reportagens: Isac Dantas                              imagens: Delmo Mendes
direção: Jota Alves e Alex Ricardo




São Bernardo acaba em primeiro devido a disciplina

                     Agnaldo de Souza Moreira

Neste final de semana aconteceu a ultima rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futebol.
E, a equipe do São Bernardo FC, acabou a primeira fase classificando-se para fase seguinte como líder do grupo. O Tigre do ABC ficou ligado na partida entre o vizinho São Caetano que receberia a equipe do Juventus no domingo pela manhã. Esta partida acabou empatada em placar igual, e não teve gols.
O São Bernado não entrou em campo neste final de semana, devido a "WO" da equipe do Joseense, e assim, obteve os três pontos e saldo 3 gols, devido a regulamento da competição. No final, São Bernardo e clube da rua Javari Juventus se encontravam empatadas nos quesitos de saldos: vitórias, derrotas, empates, gols pró e contras...
Mas, a liderança acabou no colo do Tigre do ABC, devido a regulamento da competição. Pois prevaleceu a equipe mais disciplinada com menos cartões amarelos e vermelhos, acabou sendo a primeira de seu grupo.

Resultados da ultima rodada da primeira fase:

Linense 1 x 0 Noroeste               
Mirassol 5 x 0 Rio Preto
Francana 2 x 2 Monte Azul
XV de Piracicaba 1 x 1 Internacional
Ferroviária 1 x 1 São Carlos
Comercial 1 x 1 Sertãozinho
Ituano 3 x 0 GE Osasco
Paulista 0 x 0 São Bento
UA Barbarense 2 x 1 Rio Branco
São Caetano 0 x 0 Juventus
Audax 0 x 0 Taubaté
São Bernardo 3 x 0 Joseense (w.o)

        Veja como ficou a classificação final da primeira fase:

Grupo 01 -  1º Linense; 2º Mirassol; 3º Rio Preto; 4º Monte Azul;
                   5º Noroeste; 6º Francana

Grupo 02 - 1º Inter Limeira; 2º XV Piracicaba; 3º Independente de Limeira; 4º Ferroviária;
                   5º São Carlos; 6º Sertãozinho; 7º Comercial Rio Preto

 Grupo 03 - 1º Ituano; 2º São Bento; 3º Rio Branco; 4º G.E. Osasco;
                   5º Paulista; 6º Red Bull Brasil; 7º U.A. Barbarense

 Grupo 4 -  1º São Bernardo FC; 2º Juventus; 3º São Caetano; 4º Audax;
                  5º Santo André; 6º Taubaté; 7º Joseense

                           Composição dos grupos da segunda fase:

Grupo 5 =     Linense;  XV Piracicaba;  Rio Branco;  Audax;

Grupo 6 =     Inter de Limeira;  São Bento;  São Caetano;  Monte Azul

Grupo 7 =     Ituano;  Juventus;  Rio Preto;  Ferroviária

Grupo 8 =     São Bernardo FC;  Mirasol;  Independente de Limeira;  G.E. Osasco

                                  Regulamento da segunda fase:

No regulamento, os times se enfrentam em turno e returno dentro dos
grupos, com os dois primeiros de cada se classificando à próxima fase,
onde a competição passa a ser no sistema de mata-mata.

fonte e matéria de Guina Moreira.



domingo, 22 de setembro de 2013


SEGUNDA DIVISÃO - Cotia e Água Santa empatam sem gols na abertura da quarta fase.  Publicado em 21 de setembro de 2013 às 17h10
A quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou nesta tarde de sábado (21) com a partida entre Cotia e Água Santa, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e o resultado foi o empate por 0 a 0.

A partida foi válida pela abertura do Grupo 20 da competição, onde também estão as equipes do Assisense e da Inter de Bebedouro.

A partida foi marcada pela quantidade de chances desperdiçadas por ambas as equipes no primeiro tempo, principalmente pela equipe visitante que teve as melhores oportunidades da partida com os atacantes Danilo e Rafael Martins.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o marcador continuou zerado no estádio Ítalo Mário Limongi, mesmo com as duas equipes precisando da vitória para começar a quarta fase com vantagem na luta pelas vagas de acesso à Série A3.

Próximos jogos de Cotia e Água Santa pela segunda rodada da quarta fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista 2013:

Inter de Bebedouro x Cotia - 25/09 - 15h00 - Sócrates Stamato

Água Santa x Assisense - 25/09 - 19h30 – Baetão.

Ficha técnica

Cotia 0 x 0 Água Santa

Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba;
Data: Sábado, dia 21, às 15h.
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Cotia: Deidson; Magno Alves, William (Felipe), Elisson e Wagner; Fernando, Alexandre, Douglas Silva e Marcos Paulista (Michel); Rafael Silva (Tone) e João Carlos.         
Técnico: Pinho 

Água Santa: Jefersson; Júlio César, Domingos, Lucas e Felipe; Thiago, Serginho (Rafael Henrique), Sigmar e Ricardinho (Fábio); Danilo (Marcelo) e Rafael Martins.
 

CA: Água Santa: Rafael Henrique.
Técnico: Márcio Ribeiro.







fonte e matéria Água Santa