sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Seu time na rede mundial -  7ª Rodada


Quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CACHORRÃO recebeu a AA Portuguesa em casa e enfim alcança o 3º lugar do GRUPO 06

Número "7", esta foi a rodada em que o CACHORRÃO recebeu na arena do Baetão a AA Portuguesa no último sábado (21/09/2013), pelo campeonato paulista na categoria sub20 da segunda divisão.
Formação inicial da partida
Com uma tarde de sol muito forte e temperatura batendo a marca de 34º graus em grama sintética, nossos guerreiros empataram a partida em 1 a 1 com a equipe litorânea e após várias semanas em 4º lugar conseguimos enfim integrar a zona de classificação faltando apenas três rodadas para o final da 1ª fase, não é uma glória, mas podemos respirar por uma semana, o que obrigatoriamente faz com que precisamos rever vários fatores técnicos e táticos para as últimas três rodadas decisivas meu(a) caro(a) leitor(a).
Em entrevista cedida ao nosso blog, o hoje capitão da equipe e zagueiro nº03 Wilian Cristiano Daniel da Silva "o Parrudo", disse ter sido um jogo bem disputado e quem errasse menos poderia sair com a vitória, tendo até mesmo criado uma grande oportunidade logo no início do jogo o que não acabou concluído e gol, parrudo ressaltou também o visível desgaste físico das duas equipes, ainda na primeira etapa da partida por conta do extremo calor.
Julio Cesar Passarelli
Sobre o segundo tempo Parrudo disse: - Começamos bem , mais com uma bobeira de uma falta que estava longe da grande área, a Portuguesa conseguiu concluir a jogada em gol. A partir daí fomos pra cima, onde cinco minutos após de ter sofrido o gol conseguimos empatar o placar, já a parte defensiva nossa estava muito bem compacta, onde trabalhamos muito ali fazendo com que a portuguesa não concluísse em
Wilian Cristiano (Parrudo)
gol, e aos 46 minutos tivemos uma grande oportunidade de bola parada em um escanteio, onde o bolinha (Jader nº 07) desviou a bola no primeiro pau e os defensores da portuguesa tiraram a bola com a mão dentro da grande área, logo o juiz não deu o pênalti para nós dizendo que "não foi intencional", isso fez com que a partida terminasse com o resultado igual para as duas equipes em 1x1 . Sai esgotado de campo, pois corri muito, e percebendo que a cada jogo que passa estou evoluindo cada vez mais, tudo isso eu só tenho que agradecer a DEUS primeiramente e ao professor Julio Cesar Passarelli pela confiança que ele me passa.
Quando perguntei sobre a opinião dele quanto ao desempenho do trio de arbitragem, Parrudo ressaltou novamente sobre a má interpretação do árbitro "Rogério dos Santos Laranjeira" perante a jogada já relatada acima, que poderia ter resultado em gol, pois a penalidade máxima a nosso favor era legítima, onde nos prejudicou demais, pois poderíamos ter encerrado com 3 pontos a mais na tabela e avançar para o 2º lugar no grupo.
Jeferson Francisco da Silva (Matchu)
 Lembrando a você meu(a) caro(a) leitor(a), que a nossa equipe recebeu do mesmo árbitro duas advertências em cartão amarelo, um para o Wendell nº10 aos 34 minutos por segurar o adversário e o outro para o nº04 Rafael Augusto por calçar o adversário aos 90 minutos, isso segundo relatado na súmula da arbitragem.
Jader Almeida de Souza (Bolinha)

Considerados os melhores em campo por parte da nossa equipe, o nº 07 Jader Almeida de Souza (Bolinha) autor do gol de empate, e o nº 11 Jeferson Francisco da Silva (Matchu), ambos ressaltaram o extremo calor daquela tarde quanto a dificuldade do desempenho das duas equipes em entrevista cedida ao canal Net Cidade Regional ABC. Já o treinador técnico Julio Cesar Passarelli disse que o empate não é o ideal, mas suficientemente razoável para o avanço na tabela levando em consideração mais uma vez a elevada temperatura mediante ao cansaço físico em campo em um campo de grama sintética.
Fonte   Michael.Dal Cortivo 
Assessor para Relações Públicas e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicações promovidas podem ser alteradas ou canceladas