Em 23 de novembro em 2014, as 10 horas.
local: Estádio Anacleto Campanella
Cidade São Caetano do Sul, São Paulo
Gols do jogo 201 da 25ª rodada pela Copa Paulista de Futebol, com o Ramalhão (EC Santo André) perdido em campo errando passes com os jogadores da defesa isolados do resto da equipe, em alguns momentos houve uma espécie de rodízio sem lógica onde o tal "último homem" era qualquer e com um lado esquerdo inoperante e sem ritmo, e desta forma em duas cobranças de lateral o camisa nove foi mole na disputa pela bola e um chutão deixou o outro camisa nove Caíque entre um zagueiro e um lateral e foi fácil fazer o primeiro gol.
Botafogo 1 x 0 aos onze minutos. Uma pergunta: Onde estava o outro zagueiro do Ramalhão? Começou o segundo tempo e com dois minutos o empate em uma bola que deveria ser tocada para trás em uma característica jogada de ponta esquerda, o Paulo Otávio teve a calma de sincronizar a velocidade e posição da bola com a sua corrida e com um toque tirou o goleiro João Lucas da trajetória da bola e o gol de empate foi comemorado no alambrado, com direito ao prêmio do cartão amarelo. E foi só.
Súmula: destaques
Aos 50 minutos de jogo a partida foi paralisada por conta de cerca de 8 sinalizadores acesos na arquibancada dos torcedores do Santo André.
O policiamento foi acionado.
A paralisação durou 1 minuto e 30 segundos.
Acréscimos devido a substituições, atendimento a atletas lesionados e a paralisação devido aos fogos de artifício.
Substituições: três para cada lado
Prêmios Distribuidos
(Cartões amarelo)
EC Santo André: jogadores N° 4; 5 e 6
Botafogo FC: jogadores 7 e 17
Tempo de bola rolando
1º Tempo: 32:00 minutos
2º Tempo: 31:00 minutos
Total: 63:00 minutos
Número de faltas
EC Santo André: 10
Botafogo FC: 16
Total de Faltas: 26
dm-ierpa-nov.2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comunicações promovidas podem ser alteradas ou canceladas