Futebol Realidade em campo e bastidores
Cotidiano da bola rolando e seus reflexos.
São Bernardo FC 2 x 1 EC São Bento com gols pela ordem Walterson,(11),1 x 0, depois o empate do São Bento, com o gol do Magrão, (9).
E quase no final o gol de quem foi muito bem procurando o gol, mas, que jogou mais buscando a bola e nem podia lançar para ele mesmo.
O Edno (9), salvou o resultado do jogo e a primeira vitória do Tigre.
Dividindo com o Walterson, as honras de serem os melhores em campo.
Aliás o EC Santo André que se cuide, já que neste segundo jogo do Tigre quem marcou os gols contra o São Bento foram os mesmos que marcaram os dois gols contra o Novo Horizontino com o placar final foi 3 x 2, para o clube local na primeira rodada.
Se continuar neste ritmo, o Ramalhão terá que marcar dois gols contra o Tigre do ABC, se quiser empatar e mais um para vencer.
Gastando mais um aliás, o Ramalhão não terá a mesma moleza de jogar contra o SC Corinthians, além de quebrar o tabu de 28 anos sem vencer jogou de forma fácil na Arena do Timão com os gols do Edmílson (9) que praticamente chegou depois da pré-temporada e nem está em forma nas palavras do brabo Toninho Cecílio, técnico do Santo André expulso por discussão com o 4° árbitro Lucas Canetto.
No terceiro aliás, o jogo estava 2 x 0 com o gol do Claudinho (19), "inda" bem que o Santo André não tinha o camisa 29 para marcar o terceiro gol.
No último aliás, na súmula da FPF, na guia com subtítulo:
Relatório do Assistente está escrito:
NADA HOUVE DE ANORMAL,
traduzindo: expulsar técnico é normal.
Amanhã 13 de fevereiro é o dia do AD São Caetano x Velo Clube às 20 horas em casa (SCS), e se vencer colocará em evidência o futebol do ABC em três dias com três vitórias Maiúsculas.
Vai parecer título de filme: Três dias em três letras que abalaram o mundo do futebol da grande São Paulo, obvio.
dm-ierpa-12 de fevereiro em 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comunicações promovidas podem ser alteradas ou canceladas