Campeonato Paulista 2018
Série A 2
São Bernardo FC 2 x 1 Rio Claro FC
Série A 2
São Bernardo FC 2 x 1 Rio Claro FC
Estádio Primeiro de Maio
São Bernardo do Campo
Jogo 100, rodada 13, às 15 horas em 17 de março em 2018.
Um jogo que o São Bernardo FC venceu, mas, além de ser mais uma vitória estilo “Ufa!”, o que ficou confuso para entender porque o time de repente some em campo, parece que está jogando nas altitudes dos “Andes” há mais de 3000 mil metros e depois volta à normalidade do nível do mar.
Falta ao meu ver uma definição de planejamento para que os bons jogadores do elenco se adaptem para o jogo fluir naturalmente.
O goleiro Daniel, bem melhor do que o Cássio do Corinthians que hoje (18 de março), resolveu inovar e defender bolas para frente, isto é, ajeita a bola para o chute adversário sem contar que em bolas cabeceadas ele sempre se assusta, uma tristeza, basta ver os gols sofridos contra o Bragantino hoje 18/3.
O lateral direito Fernando do SBFC (80) trocou a cor da chuteira para jogar como se fosse um espião, rsrs, mas, o futebol é bem melhor do que o lateral Fagner do Corinthians, coincidência ser do timão sem futebol pelo lado direito com cobertura obsoleta.
Acorda, Carille.
De volta ao jogo do São Bernardo, às vezes, confundo as cores das chuteiras do Willian Lira (9) e do Alvinho (18), e os dois fizeram os gols da vitória do Tigre do ABC.
Quanto ao Rio Claro, o time não é uma fortaleza, mas, insistente e teve mais chances nítidas de marcar gols em dois lances sem contar uma bola que bateu na trave.
Poderia ser quatro a dois para o visitante, e ficou o pensamento: será que o São Bernardo está em seu limite físico? Cansou?
Mais uma vez, vi um Tigre diferente em campo depois da saída do camisa cinco, o Matheus Jussa, por contusão, enfim ainda procuro ver um estilo de jogo coordenado, porque os zagueiros também são bons principalmente o Dogão (13), junto com o Douglas (4).
Agora, falta aprender sair jogando, as reposições de bolas do goleiro é sempre no mesmo lugar, ou seja, na lateral fora de campo, falta um jogador para receber e entregar a bola entre as intermediárias, pode se usar duas figuras geométricas, um quadrado com um triângulo interno, simples.
dm-ierpa-março em 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comunicações promovidas podem ser alteradas ou canceladas